Fim-de-Semana em Sintra

08:44


A vila de Sintra é um paraíso, cheia de encantos para descobrir. São tantas as opções que um fim-de-semana não basta para visitar todos os monumentos. Se estiver a preparar-se para a descobrir, convém seleccionar alguns locais para visitar. No meu caso, que estive em Sintra durante dois dias, escolhi visitar a Quinta da Regaleira, O Castelo dos Mouros, o Chalet da Condessa D'Edla e o Palácio Nacional da Pena.
Para além dos monumentos que indiquei acima, existem outros locais de interesse em Sintra que, se tiver oportunidade, também deve visitar.

Passei o fim-de-semana num dos apartamentos das Casas da Biquinha. Muito bem localizado no centro da vila, junto do Palácio Nacional de Sintra, o apartamento tinha todas as condições necessárias para proporcionar uma excelente estadia. Num local sossegado e com estacionamento à porta, foi o local ideal para relaxar no final do dia de passeio.

Ao passear pela zona histórica da vila, não deixe de parar para provar os travesseiros da Piriquita e as queijadas na Fábrica das Verdadeiras Queijadas da Sapa

Quinta da Regaleira



Palácio Nacional da Pena


Palácio Nacional de Sintra


Palácio de Monserrate


Chalet da Consessa D'Edla

Convento dos Capuchos

Castelo dos Mouros

You Might Also Like

0 comentários